Elaborando Projetos Sociais e Culturais

De segunda a sexta! Sempre um vídeo novo!

E-Commerce – Marketing Digital – 12

visualizações

1 – Tamanho do objeto – As fotos podem ser muito legais mas não nos dão a dimensão real do objeto. Minúsculo, pequeno, médio, grande ou enorme, as dimensões em centímetros precisam estar detalhadas.
Quem compra precisa saber se a sua obra cabe na parede, no canto, sobre a mesa ou se vai precisar de uma vitrine para que seja vista.
2 – Material – O material de que é feita a obra pode agregar valor a ela. Se é feita com material de reaproveitamento, reciclagem, um material nobre ou especial ou ainda o material foi desenvolvido
especialmente para a obra, isso tudo pode valorizar o que você está vendendo.
3 – Técnica utilizada – A técnica que você usou para desenvolver o seu produto, manual ou industrial, com uso de ferramentas ou equipamentos específicos também podem agregar valor. Se a técnica utilizada
é uma herança ancestral aprendida com seus antepassados pode interessar a quem vai comprar.
4 – Se a sua obra é uma produção artística (livro, espetáculo, show musical, exposição) da mesma forma são necessárias especificações como tempo de duração, profissionais envolvidos, artistas protagonistas.
São informações como estas que podem agregar valor ao que está sendo comercializado.
E acompanhe todo o conteúdo do Curso de Marketing Digital para Membros do Canal Elaborando Projetos e mantenha a sua assinatura em dia para continuar recebendo conteúdos exclusivos!

#elaborandoprojetos #culturagerafuturo #culturaéfermento

**************************************************
Inscreva-se no canal e receba mais informações para os seus projetos:
▶ Link do Vídeo: https://youtu.be/uEX1ph29Vmw
▶ Canal: http://youtube.com/ElaborandoProjetos
▶ Facebook: http://fb.com/ElaborandoProjetos
▶ Twitter: http://twitter.com/ElabProjetos
▶ Instagram: http://instagram.com/ElaborandoProjetos
**************************************************